Monitriip – MASS Labs sempre à frente no transporte de passageiros

A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) na data de hoje (17/06/2016) oficializou através de uma nota o lançamento do Portal Monitriip e a MASS Labs está na frente como empresa fornecedora da solução em atendimento a resolução 4.499/14.

O Omnitriip (assim denominado pela MASS Labs) passa a funcionar como solução de monitoramento e transmissão de dados dos veículos da frota de transporte de passageiros. Além disso, a viagem é monitorada também através da bilhetagem embarcada colaborando com o acompanhamento das viagens realizadas sob autorização do órgão regulador.

As empresas de transporte podem conferir a lista de fornecedores habilitados do Monitriip através do site da ANTT. É importante que a empresa faça o seu cadastro e escolha o fornecedor que possa melhor lhe atender na coleta e entrega da solução, sendo que a MASS Labs está disposta a atender todas as necessidades de seus atuais e futuros clientes.

Além disso, temos diversos outros produtos que juntos entregam o valor que sua empresa precisa para gerenciar de forma efetiva o transporte de passageiros.
Desenvolvemos soluções que de forma integrada trazem inteligência na automação do transporte, diferenciando-se pela inovação e gerenciamento dos dados do transporte terrestre de passageiros. Através das nossas soluções pode-se obter economia nos custos, redução de perdas, desvios, fraudes mas, acima de tudo um melhor entendimento da operação como um todo, transformando a MASS Labs em uma referência na bilhetagem eletrônica embarcada.

Gostaria de mais velocidade, agilidade e transparência no controle da bilhetagem embarcada? Entre em contato conosco.