A troca de informações da sua empresa é segura?

Segurança da informação sempre é um tema polêmico. Recentemente pudemos acompanhar polêmicas envolvendo investigações no Brasil e no Exterior de grandes empresas conhecidas no mundo da troca de informações.
Esta semana o WhatsApp divulgou seu método de segurança da informação o “end-to-end encryption” onde, cada usuário tem uma chave para desembaralhar as mensagens recebidas e dessa forma impossibilita que ela seja acessada por outros meios e até mesmo por outros usuários.
A informação é o bem mais precioso que se tem e a MASS Labs, através dos sistemas entrega valor percebido ao cliente, ou seja, um valor que não tem custo, porém traz muitos benefícios. Pensando nisso, um dos nossos produtos, o PAF Online, que está em funcionamento experimental possui a segurança necessária através da implementação do “point-to-point encryption” (P2PE). Seu propósito é muito parecido com o que vemos na Apple e no WhatsApp, porém decidimos apimentar essa relação e adicionar mais temperos nessa prática, além disso nossos outros produtos ajudam na redução dos custos da sua empresa e junto com a bilhetagem embarcada apoia no aumento da receita com a realização do controle efetivo de suas vendas.
Acesse nosso site (http://bit.ly/masslabs) e confira todos os nossos produtos ou entre em contato através do email falecom@mass.com.br.